desconto a vista 5
RECEBA O PRODUTO NO MESMO DIA DE SUA COMPRA*
Confira as RegrasRECEBA O PRODUTO NO MESMO DIA DE SUA COMPRA*
Confira as RegrasDesfrute da pureza do som do vinil com a Agulha Para Toca Discos Linha Classic
A Agulha Para Toca Discos Linha Classic 30.749 - Classic é o acessório essencial para a manutenção e reprodução de seus discos de vinil. Compatível com os toca-discos Classic e Crosley, essa agulha oferece uma excelente qualidade de leitura, permitindo que você desfrute das peculiaridades e nuances sonoras únicas do vinil.
Com a Agulha Para Toca Discos Linha Classic, você pode reviver a nostálgica experiência de ouvir sua coleção de discos antigos com um som limpo, claro e autêntico. Ela é projetada especificamente para garantir um rastreamento suave e preciso dos sulcos do disco, proporcionando uma reprodução fiel e sem distorções.
Além disso, a Agulha Para Toca Discos Linha Classic 30.749 - Classic também é uma escolha consciente para a conservação de seus vinis. Com um design durável e resistente, essa agulha minimiza o desgaste do disco, prolongando sua vida útil e preservando a alta qualidade do som ao longo do tempo.
• Compatível com os toca-discos Classic e Crosley
• Reproduz som com excelente qualidade de leitura
• Rastreamento suave e preciso dos sulcos do disco
• Design durável e resistente para minimizar o desgaste do disco
• Conservação e preservação do som e qualidade dos vinis
• Certifique-se de limpar a agulha regularmente para garantir uma reprodução de áudio de alta qualidade.
• Evite soltar a agulha bruscamente sobre o disco, pois isso pode causar danos à agulha e ao vinil.
• Ao instalar ou substituir a agulha, certifique-se de seguir as instruções do fabricante para garantir uma instalação correta.
Dados Técnicos | • Compatível: Toca-discos Crosley e Classic • Qualidade de som: Excelente • Embalagem: Blister |
---|
Modelo | Agulha Para Toca Discos Classic |
---|---|
Alimentação | Bivolt automático |
Outras Especificações | O peso da cápsula fonográfica, que é de alguns gramas, é totalmente suportado pela ínfima área de contato da agulha no disco, que é de alguns centésimos de milímetros quadrado. Isto representa uma pressão de centenas de atmosferas, ocasionando na zona de atrito, temperaturas instantâneas que superam os 1.000 °C. O único material que suporta estas condições de trabalho é o diamante, que possui um ponto de fusão altíssimo (3.700 °C) e uma dureza de 6.500 na escala Knoops. A seguir, o material mais resistente ao atrito é a safira, com uma dureza de 2.000 Knoops. Por este motivo, todas as pontas de agulhas fonográficas de qualidade são de diamante ultra-polido, que em condições normais de uso, tem uma vida útil de aproximadamente 1000 horas, ou de safira que possui vida utíl de aproximadamente 100 horas. |
---|
Garantia | 6 meses |
---|
Imagens | Imagens meramente ilustrativas. |
---|
Código ERP | 0813200001 |
---|---|
Código Sku | 27714 |
Part number | 30.749 |
Código de Barras | 7898949140320 |
Itens Inclusos | 01 Agulha Para Toca Discos Linha Classic 30.749 – Classic |
---|