Descrição do produto
Balun Ativo Receptor para Vídeo Bivolt Preto 5008 – DNI
O Balun Ativo DNI 5008 é um receptor ativo para vídeo que amplifica o sinal, permitindo que você não perca nenhuma imagem.
Destinado para uso com cabos de pares trançados - como o cabo UTP, por exemplo - em CFTV, proporcionando maior distância entre a câmera e o vídeo, convertendo o sinal de imagem balanceado em desbalanceado e vice-versa, e permitindo transformar cabo coaxial em paralelo ou vice-versa.
Com o uso do Balun, você será capaz de baratear e facilitar a instalação de CFTV, melhorar a transmissão de imagem e alcançar maiores distâncias entre câmeras e vídeos. Através do auxilio de uma chave de fenda, você consegue ajustar a intensidade do brilho do sinal de vídeo, e alterando a posição das 4 micro chaves, pode-se ajustar a definição de imagem. Possui uma ótima relação custo/benefício, além de solucionar as principais necessidades do usuário de cabos em pares.