RECEBA O PRODUTO NO MESMO DIA DE SUA COMPRA*
Confira as Regras
RECEBA O PRODUTO NO MESMO DIA DE SUA COMPRA*
Confira as RegrasAo clicar em "Aceitar todos os cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Política de Privacidade
desconto a vista 5
Atenção: O valor do frete é calculado com base em uma unidade do produto exibido, podendo aumentar com base na quantidade.
| Outras Especificações | • De fácil manejo, permite ser instalado sem necessidade de ferramenta específica, bastando um alicate de bico ou universal.
• Com o funcionamento pelo sistema IDC, não requer prévia decapagem dos condutores no momento da instalação. • Possui corpo transparente, o que permite a visualização dos condutores após a conexão. • Por ser com gel, face à sua geometria, promove uma conexão selada, impedindo a penetração de água. • O conector Linear 101 E, com gel, é indicado para emendas diretas de redes aéreas (ventiladas ou seladas) ou subterrâneas (seladas ou pressurizadas). O Conector 101 E é certificado junto à UL Inc. |
|---|
| Imagens | Imagens meramente ilustrativas. |
|---|
| Código ERP | 0141200001 |
|---|---|
| Código Sku | 9000782 |
| Part number | MUIC0584 |
| Código de Barras | 7898204862486 |
| Itens Inclusos | 02- Conector Linear |
|---|
Seus dados foram enviados. Estamos te redirecionando para o WhatsApp.
Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp


