RECEBA O PRODUTO NO MESMO DIA DE SUA COMPRA*

Confira as Regras

RECEBA O PRODUTO NO MESMO DIA DE SUA COMPRA*

Confira as Regras

Entrega Flash Ultra
Compras aprovadas até as 15h (São Paulo)

Parcele em até 12x
no cartão de crédito

5% no Pix
Pagamento a vista

Retire na Loja
*Compras acima de R$ 100,00

desconto a vista 5

Suporte Monitor LCD com Vesa SM-13501 6215 Digitador

ref:
15251.00001
Entregue por:
Proporciona alívio na coluna cervical evitando com isso fadiga no pescoço, e facilitando a leitura e visualização do monitor.
Ver mais
Quantidade
Não sei o meu CEP

    Atenção: O valor do frete é calculado com base em uma unidade do produto exibido, podendo aumentar com base na quantidade.

    Calculo baseado em 01 unidade. Para maiores quantidades simule diretamente no carrinho.

    • 5% OFF no pix e boleto*

    • ENTREGA RÁPIDA Para todo o Brasil

    • PARCELAMENTO Em até 12x sem juros

    • SEGURANÇA Proteção para sua compra

    Informações
    Descrição do produto
    Suporte para Monitor LCD com Vesa SM-13501 6215 Digitador

    Suporte produzido em tubo trefilado em chapa de aço carbono ABNT 1008, seção circular Ø38mm, com tratamento antiferruginoso e pintura eletrostática epóxi-pó na cor cinza claro liso.
    O braço articulável possui três articulações: uma articulação central, que permite a movimentação (dobra) do braço para qualquer direção (direita ou esquerda) completando toda a volta com giro livre, e duas articulações terminais, próximas ao suporte do monitor.
    Das articulações das extremidades do braço, uma permite o giro horizontal (direita ou esquerda) aproximadamente 270°, e a outra articulação permite a inclinação vertical do monitor (para baixo ou para cima) num ângulo de 360°, cada segmento do braço possui 200mm do centro de uma articulação ao centro da outra articulação.
    A regulagem, na vertical, permite que o monitor ajuste na altura variando de 293 a 393 mm aprox. (considerando como altura a distância entre o centro do monitor e face do tampo da mesa)e na horizontal, permite rotação de 180° do monitor.
    A chapa de fixação do monitor, montado na extremidade do braço é padrão vesa UNIVERSAL (serve para qualquer tamanho de monitor com até 21 polegadas) e tem um giro livre em torno dele mesmo, permitindo a inclinação do monitor para qualquer lado e posição.
    Para garantir o deslize suave, há uma arruela de poliacetal por trás do suporte.

    Recomendado como suporte de monitor com braço telescópico articulado, destinado a corrigir a altura dos monitores de computador de tela plana (LCD de 15’’ a 21’’).
    Dados técnicos

    Informações Técnicas

    Dados TécnicosDimensões:
    • Coluna : 215 mm
    • Braço 1 : 140 mm
    • Braço 2: 133 mm

    Regulagem de altura:
    • Mínimo 293 mm
    • Máximo 393 mm
    - (medida do centro da placa VESA até o tampo da mesa)

    Cor: preto

    Aviso

    ImagensImagens meramente ilustrativas.

    Referências

    Código ERP1525100001
    Código Sku9001458
    Part numberSM-13501

    Itens Inclusos

    Itens Inclusos01- Suporte para Monitor LCD SM-13501 Digitador
    Dimensões da Embalagens
    CentímetroMetroKilogramaGrama

    Dimensões Aproximadas do Produto

    Suporte Monitor LCD com Vesa SM-13501 6215 Digitador
    Altura: 9,00 Centímetros
    Largura: 38,00 Centímetros
    Profundidade: 50,00 Centímetros
    Peso: 3,17 Kilogramas